30 dez 2011

ANO NOVO

ANO NOVO

Feliz ANO NOVO é o que desejamos quando o ano termina. Para se ter um novo começo, precisamos fazê-lo por merecer. A vida nova começa dentro de você, de nada vale a vontade de um novo tempo. Tudo tem que partir de dentro de você. É como se recebêssemos tudo novo, um caderno em branco e fossemos preenchendo-o no decorrer do novo ano. Se você não pegar a caneta e passar a escrever, nada acontecerá no ANO NOVO. Faça acontecer, não espere a caneta secar para ter vontade de mudar o ano antigo. Não deixe as ocasiões passarem, faça delas os capítulos mais importantes do seu ANO NOVO. Procure afastar os erros cometidos no ano que passou. Tente mudá-los ou pelo menos cometa novos erros. A vida é a nossa escola aprendemos a cada dia. Aprenda a lição para não repetir de ano. A comemoração não é apenas para comer e beber. Faça um balanço do que aconteceu nos dias do ano. Não esqueça é um novo ano, não repita os memos tropeços. Faça orações agradecendo tudo vivido e peça iluminação para os novos dias. Não esqueça: oração demais não causa enxaqueca. Comece o ano ganhando bônus dos céus. Mantenha a alegria temos uma nova chance para que tudo dê certo. Não desperdice a oportunidade. Quando os fogos anunciarem um novo ano, aproveite e anuncie seus novos planos e sonhos antigos que não aconteceram. Faça-os acontecerem. Pense que você esta tendo uma nova alma, banhada de fé e esperança. Seja caridoso com as horas e não perca de vista os ponteiros do relógio. Não deixe os dias partirem sem uma nova vontade de viver, mantenha o otimismo. Não deixe a semente do sucesso secar. Mantenha regada todos os dias o jardim da oportunidade. Jogue os velhos hábitos fora e agregue os novos cheios de esperança. Abuse da esperança, dê chance à verdade e acredite em você.
Abrace a todos por mim, pois eu estou abraçando a vida, a luta, os sonhos, a esperança, a fé e o amor. Nesse ano teremos consciência do que gostaria de dar à vida, uma nova oportunidade para nós.
Meus sinceros votos de um Feliz Ano Novo e de uma vida cheia de prosperidade.
Abraço,
Villardo Prior

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>