27 mar 2012

ESFORÇAR, CONSTRUIR O MUNDO QUE GOSTARIA DE VIVER

ESFORÇAR, CONSTRUIR O MUNDO QUE GOSTARIA DE VIVER

A vida se torna uma apresentação dos dias, quando não nos esforçamos para construir o mundo que gostaríamos de viver. Parece vivermos de favor, pedindo esmola entre os minutos do relógio. Acabe com isso! Pegue o pires que esta na mão do desânimo e quebre-o. Não deixe a vida desamparada. Melhor viver tentando alcançar o objetivo traçado, do que se omitir aguardando o tempo cuidar da cicatriz do problema. Pare de viver de favor da sua sombra. Dessa forma não encontrará sustentação para mudar de vida. Permaneça focado em busca de soluções para o encontro do sucesso. Viva uma vida inteira, não se satisfaça com pedaços da vida. Siga a intuição do coração e respire a esperança que se encontra em cada amanhecer. Seja feliz com uma vida inteira, não a faça em pedaços!     
O texto nos leva a refletir sobre a forma de viver. A vida se vive por inteira e não apenas um pedaço. Quando nascemos viemos por inteiro e não uma parte de nosso corpo. Estamos aqui para vivermos intensamente. Não chegamos pedindo favor para nascermos. Fomos predestinados para viver num mundo maravilhoso. Nós é que colocamos limitações na vida. Somos o todo de melhor que Deus criou. Somos os donos do mundo. Não posso viver uma vida de pedaço. Como posso ser medíocre a tal ponto em aceitar um pedaço de felicidade, se tudo é meu. Não aceite a infelicidade da vida, pois, ela não lhe pertence. Fomos criados para enfeitar a vida na terra. Somos os olhos do criador (trecho do texto ESFORÇAR, CONSTRUIR O MUNDO QUE GOSTARIA DE VIVER). VILLARDO PRIOR.

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>