24 jan 2014

Mensagens de Motivação de Agradecimento – Agradeça Mais e Receba Mais da Vida, Lei do Retorno

MENSAGENS DE MOTIVAÇÃO DE AGRADECIMENTO – AGRADEÇA MAIS E RECEBA MAIS DA VIDA, LEI DO RETORNO 01

Agradeça mais e receba mais da vida. Quanto mais agradecemos mais recebemos, é a lei do retorno. Retribua com satisfação e verá o mundo se transformando, as portas antes fechadas se abrirão. Sorria para as manhãs e enxergará a beleza do dia. Até mesmo aquele dia sem brilho de sol será iluminado, é o coração feliz por mais vida. Não esqueça: é a lei do retorno. Quanto mais vivo na alegria, mais teria o entendimento que tudo depende da minha vontade em ser feliz.

Não há tormenta que não passe. Agradeça às pessoas que lhe trazem felicidade, elas cuidam para que a esperança permaneça em você. São as encantadoras da vida, fãs da alegria, conforto do desalento. É a parceira do dia bom, é o mágico da satisfação de viver. A vida se expressa por atitudes, se assumir a postura de feliz, assim transmitirei ao mundo.

Nada mudará na minha vida se continuar com uma postura de infeliz. Tenho que encontrar, entre as pedras da estrada, o caminho certo para o meu horizonte feliz. Não existe dia favorito, nós é que fazemos os bons momentos. Se aquela data marcou a sua vida é porque assim trabalhou para isso. Você é o grande tecelão, o único que pode mudar a vida indesejada de descontentamento.

Agradeça mais e receba mais da vida. Crie a rotina do agradecimento, você é o responsável por tudo que acontece em seus dias! Deixe de culpar os outros, assuma toda a responsabilidade, pois os atos tomados são seus. Tenha coragem, assuma a sua vida, deixe para trás os dias de angústia. Tenha certeza: o mundo precisa de você, por isso olhe para ele com esperança!  Você não sabe o que Deus esta reservando para a sua vida (Mensagens de Motivação de Agradecimento – Agradeça Mais e Receba Mais da Vida, Lei do Retorno).

 VILLARDO PRIOR

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>