25 dez 2013

Mensagens de Motivação – Eu Não Desisto Nunca, Faço da Dificuldade Meu Motivo de Luta

Mensagens de Motivação - Eu Não Desisto Nunca, Faço da Dificuldade Meu Motivo de Luta 01

De repente tudo muda, os planos que não viviam há minutos atrás se tornam realidade. Lutamos tanto para dar vida ao sonho e ele toma corpo e nos surpreende.  Vivi pensando como realizá-lo fiz projetos e quando achei que não iria decolar, ele toma a frente dos meus passos. Persegui uma vida parecia que o tempo teria me esquecido, mas continuava, apenas por prazer ou um vício adquirido.

Nada como a persistência, determinação, a força pelo um ideal. O tempo é um amigo inseparável nos acompanha em silêncio, procura ser justo com o destino. Faz as incertezas ganharem vida, expressar-se pelo reconhecimento de todo o esforço desempenhado. Não há vitória sem luta, como não há resultado sem explicação. A insistência é um caminho do êxito, quando você acredita no que faz o sonho ganha vida.

Faça o que for preciso para dar vida ao invisível que mora dentro de você. É uma parte viva da gente esperando nascer. Trabalhe o seu desejo, não o deixe parado ou separado num canto escuro do esquecimento. Estaremos a todo tempo pensando que poderia ter nos esforçado mais para dar vida ao sonho. O presente Máximo é quando ele se torna a vida dos dias. Incerteza sempre haverá, não conhecemos o amanhã. Então, os desafios parecem parte de nós saindo da gente e confrontando com nós mesmo.

Eu não desisto nunca, faço da dificuldade meu motivo de luta. Ergo fortes para estudar como vencerei meus obstáculos. Não permito que o inimigo do desânimo invada o meu espaço. Paro quando é necessário reavaliar minha tática para encontrar a vitória! Mas, desistir nunca, sou como o tempo insisto todos os dias, horas, minutos e segundos. Sei que vencerei! (Mensagens de Motivação – Eu Não Desisto Nunca, Faço da Dificuldade Meu Motivo de Luta).

 VILLARDO PRIOR

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>