13 nov 2013

Mensagens de Motivação – Permaneça Em Prontidão Como Um Guerreiro Para Lutar Por Sua Vida

Mensagens de Motivação - Permaneça Em Prontidão Como Um Guerreiro Para Lutar Por Sua Vida  01

Faça uma mudança no guarda roupa da sua vida, vista o espírito de guerreiro com vestimentas de luta. Traga a armadura da mudança e vá à batalha. Lute para mudar a vida! Coloque um final diferente no combate. Chega de dias iguais, sem vencedores, sem derrotados, sem ferimentos, sem emoção. Dê um novo destino à sua pacata vida, sem lágrimas, mas sem sorrisos, sem tristeza, mas sem aventura.

Deixe de ser espectador, interage com o destino, a vida lhe pertence. Ser apenas passageiro de um trem é jogar fora a emoção da montanha russa da vida. Lute para ter dias diferentes, novas sensações, coloque os planos para ganharem vida. Não deixe o tempo devorar os sonhos, continue alimentando-os. Permaneça em prontidão como um guerreiro para lutar por sua vida.

Lute com disposição como se fosse a última oportunidade de dar uma virada na vida. Podemos ser passageiros do tempo, mas esteja nos primeiros vagões dos dias. Esteja na linha de frente da tropa que invadirá o tempo e mudará a história do seu destino. Assista o amanhecer transformando o dia de ontem pacato, sem emoção. Agradeça pelo convite, ter dado uma reviravolta num mundo que estava o levando à depressão.

Esqueça o ontem, viva o hoje, lute pelos seus desejos, ideais, emoções do coração. Mude o que não lhe agrada, deixe de acarinhar quem não lhe dá atenção. Lute para melhorar a sua vida, reinvente um novo sorriso, encontre um novo final para você. Deixe à mão a roupa de guerreiro para não esquecer que só se vence se tornando um grande lutador. (Mensagens de Motivação – Permaneça Em Prontidão Como Um Guerreiro Para Lutar Por Sua Vida).

 VILLARDO PRIOR

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>