Motivação 4.6


A caixa de surpresa que a vida nos guarda pertence à magia das horas. Puxamos da caixa as lembranças dos lugares onde a emoção se eternizou. Foram opções que fizemos boas ou más. As difíceis acabam – como gosto de dizer – tirando férias, então, ficamos com as boas lembranças (texto IMPORTÂNCIA, FORÇA, IDEAL, ACREDITAR NA RECRIAÇÃO DA FELICIDADE).

As vezes me sinto acordar com os meses partindo. Seria tão bom se pudéssemos parar o tempo, resolver as coisas dentro dos minutos e retornar aos dias que se passaram. Faríamos tudo nos minutos e viveríamos em dias, que não passariam, como uma ilha que não há o que se fazer. Poderia esperar o dia passar e não correr atrás dele para estagná-lo, ampará-lo em meus olhos ( texto INVADIR, ABRAÇAR, ACORDAR, RETORNAR AOS DIAS QUE SE PASSARAM).

Todo ensinamento que recebemos recordaremos um dia. Muitas vezes o medo vai rasgar a tranquilidade e plantar a semente da dúvida (texto MANTER, GUARDAR, ACREDITAR NO QUE APRENDEU, NOS BONS PENSAMENTOS).

Aproveite todas as gotas das horas do dia. Pratique o interminável bem viver, motive-se. Sempre encontramos dias diferentes, situações novas. Falta muito, não é? Onde estão os minutos que você precisa? Faça a vida render (texto MOMENTO DE REFLEXÃO, SEMPRE ENCONTRAREMOS DIAS DIFERENTES).


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes