Autoajuda 11.7


Nada apaga a rigidez da estrada a ser percorrida. Ficamos trôpegos, vamos conduzindo a vida pela escuridão. Somos amparados pela mão macia de Deus. É a nossa bússola das orações, que nos faz heróis do dia a dia. Tanto se fala, tanto se sofre, tanto se machuca, somos o limite da nossa humanidade. Não somos santidades, mas carregamos a celebração do mundo em nosso corpo (texto EQUILÍBRIO, ACREDITAR, VALORIZAR A VIDA, OTIMISMO, HORIZONTE DE LUZ).

Impeça o avanço da erva daninha ou provocará estrago na plantação. Mantenha seu olhar atento à plantação, livre-se dos pensamentos que lhe atormentam. É como ervas daninhas que vão tomando a plantação da sua felicidade. Impeça o avanço, não se torture. Acredite nos bons ensinamentos que adquiriu e coloque-os em prática (texto MANTER, GUARDAR, ACREDITAR NO QUE APRENDEU, NOS BONS PENSAMENTOS).

Elimine o desperdiço das horas. Acorde para viver esbarrando nos raios de sol, abrace as sombras que se formam, aproveite tudo. Sinta o cheiro agradável das flores, mas tenha tempo para identificar qual delas que exala o perfume. Crie momentos de reflexão sobre o que você esta vivendo (texto MOMENTO DE REFLEXÃO, SEMPRE ENCONTRAREMOS DIAS DIFERENTES).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square