Não se preocupe a vida é justa porque quem a administra é justo


Eu vivo perseguindo os meus sonhos, não os deixo em paz por que quero que ganhem vida. Estou sempre pensando como posso acordá-los para vivê-los de verdade. Siga o caminho de seu coração.É incrível, mas ele tem a verdade que não queremos enxergar. Deixe a razão para mediar suas pegadas, ou seja, onde você está pisando.

Agradeça sempre o que de bom você recebe. É a forma de expressar a sua felicidade por algo positivo que lhe aconteceu. Estará formando uma ponte entre a satisfação e o realizado. As boas lembranças sinalizam uma vida cheia de merecimentos pelo bem que se fez.

A gratidão não se cobra por que não tem preço. O tempo recompensa tudo que damos de coração. Ele guarda o que é precioso e transforma em joias que enfeitam a alma. Você é o que já deu certo, está na fase dos ajustes. Viva tranquila, viva a liberdade, viva os momentos de paz. Não se preocupe a vida é justa porque Quem a administra é Justo. Somos desafiados a todo instante, estude o oponente, monte sua estratégia e vença a batalha.

Assim procuro me imbuir dessa sabedoria que há muito questiono da onde vem e permanece em mim. Passei por muitas mutações para chegar até aqui. Agora estou me preparando para outra mudança. Peço que aprenda mais sobre a tolerância, e, principalmente, o dom de perdoar as pessoas. Oro muito por isso, mas, meu ciclo tem que ser cumprido e passarei por todas as provações. Terei que suportá-las para me tornar melhor, assim está escrito.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes